PT desmente apoio a Brena Dianná e reforça compromisso com Mateus Assayag em Parintins

Texto e fotos: Divulgação |

Esta semana, após a publicação de um vídeo nas redes sociais, foi divulgado que o PT havia declarado apoio à candidatura de Brena Dianná em Parintins, uma aliança que causou surpresa e repercussão entre os eleitores e membros do partido. No entanto, um ofício oficial liberado hoje pela Secretaria Nacional de Organização do PT desmente esse anúncio.

O documento, assinado pela Secretária Nacional de Organização, Sonia Braga, esclarece que a Comissão Executiva Nacional desaprova a aliança com o União Brasil e determina que o apoio oficial do partido será para o candidato do PSD, Mateus Assayag, à prefeitura de Parintins.

O apoio a Mateus já havia sido anunciado em junho durante o lançamento da pré-candidatura do hoje vereador, tendo sido feito pelo ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos.

Com o apoio do PT, quem tem cerca de 70% do eleitorado parintinense, a caminhada de Mateus Assayag ganha ainda mais força no município do interior. O ofício ainda descredibiliza a candidata de Wilson Lima, questionada por diversas vezes por sequer morar na cidade de Parintins.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Artigos

Picture of Jerfferson Coronel

Jerfferson Coronel

Uns Dos Maiores Jornalista da Nossa região norte.

Cidades

Brasil